Alagoas, 05 de dezembro de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
na BR-101

Capotamento deixa quatro pessoas presas às ferragens

Redação

13/08/2019 12h12 - Atualizado em 13/08/2019 13h01

De acordo com informações dos bombeiros, quatro pessoas foram atendidas pelos militares, sendo três vítimas adultas e uma criança de quatro anos
Foto: AssessoriaDe acordo com informações dos bombeiros, quatro pessoas foram atendidas pelos militares, sendo três vítimas adultas e uma criança de quatro anos

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) socorreu na manhã desta terça-feira, 13, quatro vítimas quatro vítimas de um capotamento que ficaram presas às ferragens na BR-101, entre os municípios do Pilar e de Rio Largo.

Entre os acidentados estava uma criança de quatro anos. Uma das vítimas do sexo feminino, de 30 anos, foi atendida apresentando otorragia, suspeita de TCE e de fratura de pélvis. 

Ela vítima foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE). Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, a aeronave Falcão 05 também foi deslocada para o atendimento.

A criança estava sentada na cadeirinha de segurança, por causa disso não sofreu nenhuma escoriação. 

"As duas mulheres estavam estáveis, uma apresentava dores na perna esquerda, com uma possível fratura de fêmur. A outra senhora estava com um sangramento no ouvido esquerdo. A criança não teve nenhum ferimento”, disse o médico Reginaldo Melo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade