ATRAÇÃO

Maceió recebe cover oficial da Ariana grande neste sábado

Por Redação com assessoria 12/08/2019 - 14:49

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O evento acontece no bairro central do Jaraguá em Maceió
O evento acontece no bairro central do Jaraguá em Maceió

O evento irá mostrar show completo inteiramente ao vivo de Leticia Hally na Joy Club no bairro do Jaraguá em Maceió. As DJs Gueibs e Dália Monts estão no comando das pick-ups.

Leticia Hally é a cover oficial da Ariana no Brasil, foi oficializada, pela mesma, no seu show em São Paulo no dia 25 de julho deste ano nos bastidores e pela Universal Music Brasil, a qual o grupo já fez varias parcerias, o grupo já passou pelo Brasil inteiro além de ter rodado o estado de São Paulo de ponta a ponta. Também já participaram em rede nacional, nos programas "Os Legendários" e "Máquina da Fama" e gravaram o vídeo do Fit Dance da coreografia de “7 Rings” da Ari. 

Em 2017, o grupo teve reconhecimento internacional ao ser convidado para ir se apresentar em 2 programas de TV da emissora BBC ONE na Inglaterra, onde também fizeram 2 shows.

A festa 'Embrazando' reúne o público jovem fã de música pop.

As de DJs Gueibs e Dália Monts fará a discotecagem. As duas meninas são conhecidas “por agitar várias pistas de estados a fora”. Txoma Crew, produtores de maceió, E outros DJs convidados. Também no comando das pick-ups os DJs residentes Frenons e Diogo Aguiar. “Rodadas de shots gratuitos e um mega desconto na compra de combos de bebidas também animam o evento”, avisa a comunicação do evento.

Os ingressos entre R$ 20 e R$ 35 podem ser adquiridos online através do link bit.ly/arianagcover ou na bilheteria no dia da festa, que é para maiores de 18 anos.


Encontrou algum erro? Entre em contato