INSEGURANÇA

Acusado de assaltar igreja em Alagoas é preso em São Paulo

Por Redação 12/08/2019 - 14:27
Atualização: 12/08/2019 - 14:57

ACESSIBILIDADE

Ilustração
Foragido foi preso no momento em que desembarcava em São Paulo
Foragido foi preso no momento em que desembarcava em São Paulo

Um foragido da Justiça de Alagoas por participação em diversos assaltos foi preso no momento em que desembarcava de ônibus nesta segunda-feira, 12, no Estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco dos Santos, mais conhecido como ‘Chiquinho’, chegou a trocar tiros com a Polícia Militar na divisa dos Estados de Alagoas e Bahia. Francisco estava sendo monitorado desde o início de junho.

Ainda segundo a polícia, “Chiquinho” estava residindo no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia onde foi denunciado pela população que estava com medo da presença do criminoso.

As investigações policiais apontaram também que “Chiquinho” e outro homem foram os autores de um “arrastão” ocorrido no Povoado Sinimbu, na mesma cidade.

Na última ação, os criminosos não pouparam nem a igreja da comunidade chegando a roubar alguns fiéis no momento de culto religioso.

A polícia alagoana, agora, irá até o Estado de São Paulo para conduzir o suspeito até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que ele possa cumprir a pena estabelecida para os crimes que cometeu.


Encontrou algum erro? Entre em contato