VIOLÊNCIA

Preso acusado de homicídio praticado na companhia de irmão

Por Com PC-AL 12/08/2019 - 10:22

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Além do crime de homicídio, ele ainda responde por crime de lesão corporal, ocorrido em 13 janeiro de 2018
Além do crime de homicídio, ele ainda responde por crime de lesão corporal, ocorrido em 13 janeiro de 2018

Policiais civis da Sessão de Capturas, da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, comandados pelo delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta segunda-feira, 12, Paulo André da Silva Ferreira, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital.

Paulo André foi preso na casa dele, situada na Rua Manoel Inácio, Chã da Jaqueira. Ele é acusado de homicídio praticado contra Eduardo Alves de Souza, fato ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2003, na Grota Givaldo Carimbão, quando o acusado, com seu irmão Jairo Cabral da Silva, efetuou disparos com arma de fogo e golpes de faca peixeira contra a vítima.

Jairo Cabral responde o processo em liberdade, estando cumprindo medidas cautelares, enquanto que Paulo André estava foragido até esta segunda-feira. Além do crime de homicídio, ele ainda responde por crime de lesão corporal, ocorrido em 13 janeiro de 2018.

Após a prisão, os policiais civis conduziram Paulo André à sede da DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato