DECISÃO

Justiça proíbe prefeito de São Sebastião de se aproximar da mãe de seu filho

Gestor é acusado de contratar motociclistas para persegui-la
Por Bruno Fernandes 08/08/2019 - 14:37
Atualização: 08/08/2019 - 14:49

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O prefeito de São Sebastião, José Pacheco Filho
O prefeito de São Sebastião, José Pacheco Filho

O prefeito de São Sebastião, José Pacheco Filho (PP), foi intimado nessa quinta-feira, 8, e não poderá mais se aproximar da mãe de um menino de 5 anos, fruto de um relacionamento com o gestor. A medida protetiva foi proferida pelo Juizado da Violência Doméstica.

Dentre as medidas impostas para a proteção de Shayane Monique de Oliveira Lessa, além de manter distância mínima de 500 metros, José Pacheco não poderá manter qualquer contato direto ou por meio de comunicação com ela.

O gestor terá ainda que pagar, provisoriamente uma pensão para o filho do casal. A decisão acontece 1 dia após o aniversário de Lei Maria da Penha. O processo tramita em segredo de Justiça.

Em 20 de dezembro de 2018, a vítima procurou a polícia e acusou o ex-marido de ameça, injúria e de ter contratado motociclistas para persegui-la.

Uma outra tentativa de fazer valer as medidas protetivas foi negada em janeiro janeiro deste ano pelo desembargador Sebastião Costa Filho que argumentou não haver argumentos suficientes para comprovar necessidade da medida judicial.


Encontrou algum erro? Entre em contato