INVESTIGAÇÃO

Curto-circuito provocou incêndio com vítima fatal em prédio na Jatiúca

Por Bruno Fernandes 03/08/2019 - 08:59
Atualização: 03/08/2019 - 10:07

ACESSIBILIDADE

Sofia Sepreny
Incêndio começou durante a madrugada e deixou uma vítima
Incêndio começou durante a madrugada e deixou uma vítima

Um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado provocou o incêndio em um apartamento no Edifício Maison Paris, no bairro da Jatiúca, em Maceió, em maio deste ano, segundo laudo da perícia realizada pelo Corpo de Bombeiros divulgado na noite de sexta-feira, 2.

O acidente deixou uma idosa morta. O documento já foi encaminhado para a Polícia Civil (PC), responsável pelas investigações. 

De acordo com a PC, a investigação do caso está praticamente concluída. Até o momento, é esperado apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML), informar a causa da morte da idosa para que o inquérito seja encerrado.

O incêndio 

Na madrugada do dia 29 de maio, o Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência em um edifício na parte alta de Maceió. As chamas começaram por volta das 3h da manhã.

O fogo destruiu o apartamento 402. A mulher, que foi identificada como Marlene Lopes, de 56 anos, não era moradora do prédio.

Ela veio do Rio Grande do Sul e estava em Maceió para cuidar do irmão que passou por uma cirurgia cardíaca. Também residia no apartamento a esposa do proprietário.


Encontrou algum erro? Entre em contato