CAMPANHA

Faculdade Pitágoras fecha parceria com a Cruz Vermelha Brasileira para doações de roupas e sapatos

Por Assessoria 26/07/2019 - 15:42

ACESSIBILIDADE

Ascom
Até o dia 31 de agosto, as doações serão recebidas na Pitágoras, em Arapiraca
Até o dia 31 de agosto, as doações serão recebidas na Pitágoras, em Arapiraca

A Pitágoras fechou uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira para arrecadar doações de casacos, calçados, cobertores e demais roupas de frio, nos tamanhos adulto e infantil, em bom estado de conservação. 

A organização humanitária também aceita roupas e sapatos – especialmente nas regiões norte e nordeste em que o inverno não é tão rigoroso. Todas as peças arrecadadas serão encaminhadas às instituições de caridade e pessoas que vivem nas ruas. Os pontos de coletas estão distribuídos nas instituições de ensino do grupo espalhadas por todo o país. Os interessados em contribuir com a iniciativa – alunos e não alunos – terão até o dia 31 de agosto para participar.


Promover o bem e proporcionar melhorias àqueles que precisam são premissas das instituições de ensino da Kroton. A Pitágoras tem a tradição de promover campanhas próprias para a doação de agasalhos e este ano buscou ampliar o projeto ao realizar pela primeira vez esta parceria.

Os alunos do curso de Engenharia da Faculdade Pitágoras de Arapiraca, apoiados pelo coordenador Hevânio Almeida, estão à frente do ‘Projeto Aqueça o Inverno de Alguém’. “Estamos vivendo a fase do ano em que as temperaturas baixam de maneira considerável e o frio chega muitas vezes de forma rigorosa. O objetivo do projeto é ajudar pessoas que sofrem com as baixas temperaturas durante esse período. A Faculdade Pitágoras promove durante todo ano atividades que visam angariar donativos e também proporcionar vivências que estimulem a solidariedade e o respeito ao próximo”, ressalta o professor.

Todos os colaboradores da Kroton também poderão participar. O objetivo é fomentar a solidariedade entre as pessoas, estimulando, principalmente, o ato de doar e da coletividade, mostrando que a participação de todos é essencial para o sucesso da campanha.

SERVIÇO:


Campanha de arrecadação de roupas e agasalhos em apoio a Cruz Vermelha

Horário: das 8 às 20 horas

Prazo: até 31 de agosto de 2019

Local: Pitágoras de Arapiraca – Rua Professor Domingos Correia, 1461 - Ouro Preto, Arapiraca - AL, 57301-100

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


Encontrou algum erro? Entre em contato