DUPLA ARMADA

Jovem é executado com 11 tiros na porta de casa em Rio Largo

Por Redação 17/07/2019 - 10:35
Atualização: 17/07/2019 - 10:56

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Corpo de jovem foi recolhido pelo IML
Corpo de jovem foi recolhido pelo IML

Um jovem, de 21 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira, 16, na porta de casa em Rio Largo. Assassinado com 11 disparos de arma de fogo, Vitor Ranielle Aciole de Melo estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados em um veículo. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homicídio aconteceu no conjunto residencial José Carlos, na Mata do Rolo. Militares do 8º Batalhão foram informados e se deslocaram até a região, para constatar o fato.

Segundo o relato da mãe da vítima, os acusados chegaram em um veículo Gol, de cor cinza e placa NMD-5622. Eles atingiram o jovem na região da cabeça, tórax, costas, braços e pernas, e a vítima veio a óbito.

 Após o crime, os autores fugiram em um veículo, tomando destino ignorado. Eles não foram identificados e as causas do crime ainda são desconhecidas. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios da cidade irá investigar o crime. 




Encontrou algum erro? Entre em contato