INTEGRANTES DE QUADRILHA

Preso homem acusado de arrombar mais de 40 carros

Por PC AL 11/07/2019 - 10:15
Atualização: 11/07/2019 - 10:21

ACESSIBILIDADE

Ascom PC
Parte do material apreendido com a dupla integrante da quadrilha
Parte do material apreendido com a dupla integrante da quadrilha

Dois homens foram presos, em flagrante, na quarta-feira, 10, acusados de integrar uma quadrilha especializada em arrombar e furtar objetos de dentro de veículos.

A dupla confessou ter arrombado dezenas de automóveis em Maceió, Arapiraca, cidades do interior alagoano, Pernambuco e Bahia.


A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou que outras pessoas envolvidas nos crimes estão sendo procuradas.

Yago Fernandes Lima de Oliveira, de 23 anos, um dos acusados preso, confessou que praticou mais de 40 arrombamentos de carros. O outro preso foi identificado como Darlan da Silva Oliveira, 24 anos.

Contra o grupo, já havia dezenas de Boletins de Ocorrências (BOs), mas nenhum tinha sido identificado, até então.

Um deles foi preso em um posto de combustíveis, na localidade Acauã, próximo ao conjunto residencial Graciliano Ramos; o outro, na casa dele, também naquela região.

Ao ser interrogado, Yago disse que em um dos casos, em Caruaru, o grupo conseguiu furtar R$ 40 mil de dentro de uma caminhoneta S-10. 

“Ele chegou a tirar foto do dinheiro, ostentando e publicou nas redes sociais”, disse a delegada.

O grupo atuava em estacionamentos de supermercados e shoppings. Na terça-feira (9), eles arrombaram um veículo num supermercado, localizado no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato