Alagoas, 22 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEGURANÇA

Detran/AL traça operação integrada com forças de trânsito para dias de jogos no Rei Pelé

Assessoria

02/07/2019 11h11

Ações estão sendo planejadas com o intuito de promover a prevenção de acidentes
DivulgaçãoAções estão sendo planejadas com o intuito de promover a prevenção de acidentes

Para garantir a tranquilidade dos torcedores alagoanos nos dias de jogos no Estádio Rei Pelé, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), por meio da equipe Lei Seca em parceria com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (Bprv) estarão realizando operações integradas com o objetivo de promover a prevenção de acidentes no trânsito nas principais avenidas que registram o alto fluxo de veículos e pessoas.

Segundo o diretor-presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, medidas de segurança serão tomadas para fiscalizar e auxiliar o trânsito nos dias de jogos. “De acordo com a competência de cada um, os órgãos atuarão fortemente durante os dias de jogos por meio de operações em vários pontos com a missão de salvar vidas e garantir a tranquilidade da população, tendo em vista que é imprescindível aliar diversão e cuidado no trânsito e essa é grande missão do Detran de Alagoas e do Governo do Estado oferecer segurança para sociedade alagoana”, destaca o presidente da autarquia.

Para o coordenador da Operação Lei Seca Alagoas, tenente Emanuel Costa, as ações terão como principal intuito coibir a mistura de álcool e direção além de combater a prática de diversas outras irregularidades no trânsito como a ausência do uso do cinto de segurança e do capacete, limite de velocidade ultrapassado, manobras perigosas, excesso de passageiros, além da verificação dos documentos de porte obrigatórios.

“O principal objetivo de reforçar as ações de fiscalização nos dias de jogos é a proteção da sociedade para proporcionar um trânsito mais tranquilo e seguro. Vamos trabalhar de forma conjunta para garantir o sossego da família alagoana e daqueles que vão ao estádio para se divertir. A ideia é que os torcedores se sintam protegidos pelas nossas ações que serão realizadas de forma ostensiva tanto no início como no final dos jogos”, ressaltou o coordenador da operação Lei Seca.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade