Alagoas, 10 de dezembro de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SE MANIFESTOU

Sindicato dos Bancários declara apoio à greve dos jornalistas alagoanos

Redação com Assessoria

25/06/2019 14h02

Em nota, o sindicato dos bancários afirma que a proposta das empresas a respeito da redução de 40% no piso salarial
CortesiaEm nota, o sindicato dos bancários afirma que a proposta das empresas a respeito da redução de 40% no piso salarial

Em apoio à greve, dos jornalistas alagoanos que lutam contra a redução salarial proposta pelos empresários, em nota divulgada à imprensa, nesta terça-feira, 25, o sindicato dos bancários de Alagoas se mostrou solidário a greve dos jornalistas de Alagoas e apoia a luta dos profissionais da área.

Confira a nota na íntegra:

''O Sindicato dos Bancários de Alagoas vem a público manifestar total apoio e solidariedade à GREVE dos jornalistas de Alagoas. A categoria decretou greve e luta bravamente contra a tentativa imoral do patronal que de forma sorrateira tenta reduzir em 40% o piso salarial dos profissionais.

Entendemos que redução salarial além de ser retrocesso é uma tentativa abusiva de impor a precarização do trabalho, colocando em risco as condições de sobrevivência e a qualidade de vida do trabalhador.

O corte imposto pelas grandes empresas de comunicação deve ser combatido e repudiado com intensidade, haja vista a responsabilidade diária dos jornalistas comprometidos com a verdade em levar a informação para toda população com denúncias e prestação de serviços.

Acreditamos no valor e na competência dos jornalistas alagoanos, ao tempo temos a convicção de que as empresas de comunicação nada seriam sem os bravos profissionais que se empenham para produzir a informação com credibilidade.

O Sindicato dos Bancários de Alagoas parabeniza a coragem da categoria em enfrentar os patrões em busca da garantia de direitos e exige respeito a esses valorosos profissionais que prestam um serviço diário de extrema importância para a população''.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade