DOCES E REFRIGERANTES

Homem de União dos Palmares comemora aniversário de esposa falecida no cemitério

Por Bruno Fernandes com Extra 24/06/2019 - 13:13
Atualização: 24/06/2019 - 13:25

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Homem comemora aniversário da esposa falecida em cemitério
Homem comemora aniversário da esposa falecida em cemitério

Um senhor de União dos Palmares comemorou o aniversário da esposa que faria 79 anos neste domingo, 23. Sim, ela faria essa idade se não fosse o fato de ser falecida. A comemoração ao aniversário aconteceu no cemitério Campo Santo dos Palmares.

Há aproximadamente um mês, um senhor conhecido como Zé Embreagem fez um pedido a Henrique Ramalho, que é administrador do cemitério. Ele perguntou se seria possível fazer uma comemoração ao aniversário de sua falecida esposa, Rita Macena. Henrique autorizou, mas não esperava que aquilo seria, de fato, uma festa.

Em entrevista ao Extra, o empresário contou que "está acostumado a receber parentes que trazem bolo para comemorar o aniversário de familiares falecidos. Só que ele chegou com fotos da esposa, refrigerante, copos plásticos e um radinho com mais de 60 músicas", conta Henrique.

O administrador também diz ainda que não foi apenas o próprio Zé Embreagem e os funcionários do cemitério que participaram da comemoração. "Pessoas que estavam visitando o túmulo de outros familiares e outros que moram aqui perto do cemitério também participaram", diz o proprietário do cemitério.

Durante a comemoração, vídeos foram gravados mostrando a homenagem a Rita Macena. Nas gravações, Zé Embreagem, que hoje vive em Maceió,  é perguntado sobre o amor dele a sua esposa. "Eu nunca deixei (de amá-la). É a minha vida", diz apontando para uma foto dela.


Encontrou algum erro? Entre em contato