Alagoas, 24 de julho de 2019 23º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SOB AVISO

Defesa Civil de Maceió monitora chuvas na capital

Assessoria

24/06/2019 13h01

Defesa Civil Municipal segue monitorando chuvas em Maceió
Foto: Pei Fon/ Secom MaceióDefesa Civil Municipal segue monitorando chuvas em Maceió

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil está monitorando as chuvas em Maceió e informa, que neste domingo, 23, e no feriado desta segunda-feira, 24, o acionamento das equipes de plantão deve ser feito ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

De acordo com informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a previsão para este domingo, 24, é de chuva intercalada com períodos secos em Maceió.

A Diretoria Operacional da Defesa Civil de Maceió destaca que as chuvas que caíram na capital neste sábado e domingo não tiveram acumulado significativo nas últimas horas. “Estamos com as equipes de plantão e seguimos acompanhando as condições climáticas junto com a Sala de Alerta da Semarh, seguindo o Protocolo de Proteção e Ação da Defesa Civil”, destaca a diretora operacional, Joanna Borba.

A Defesa Civil de Maceió reforça que neste domingo e segunda (feriado de São João), caso haja registro de chuva com consequentes ocorrências, a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros, no telefone 193, que as chamadas são encaminhadas para a Defesa Civil Municipal.

O call center da Defesa Civil de Maceió – 0800 030 6205 – volta a funcionar na terça-feira, 26, no horário de 8h às 18h.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.6k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade