TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Irmãos são presos suspeitos de esfaquear homem em São Miguel dos Campos

Por Bruno Fernandes 21/06/2019 - 15:07

ACESSIBILIDADE

Cortesia
A dupla foi autuada por tentativa de homicídio e permanecem sob custodia
A dupla foi autuada por tentativa de homicídio e permanecem sob custodia

Dois irmãos foram presos na noite de quinta-feira, 20, após tentar matar uma pessoa no Povoado Coité, na zona rural da cidade de São Miguel dos Campos.

José Valdir Constantino dos Santos, 18, e Edson Constantino dos Santos, 19, foram presos por policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e militares da 1ª Cia Independente, minutos após a dupla cometer o crime.

Segundo informações do site Alagoas Web, durante depoimento, Edson Constantino disse que estava em sua residência quando se iniciou uma discussão entre seu irmão e a vítima. Ele afirmou, ainda, que tentou defender o irmão que seria agredido.

Apesar de alegar legitima defesa, os irmãos esfaquearam a vítima, identificada como Fabio de Lima, 28, várias vezes, antes de fugir do local da ocorrência.

Fabio conseguiu fugir das agressões e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A dupla foi autuada por tentativa de homicídio e permanecem sob custodia da Polícia Civil a disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato