ZONA RURAL

Homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Teotônio Vilela

Por PC AL 21/06/2019 - 08:21
Atualização: 21/06/2019 - 09:48

ACESSIBILIDADE

Ilustração
Homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Teotônio Vilela

Policias civis da Delegacia Distrital de Traipu (63°DP) e da Delegacia Regional de Arapiraca, (4ª DRP), prenderam, na manhã desta quinta-feira (20), Divanilson Ferreira dos Santos, conhecido como “Vanzinho”, 36 anos, que estava foragido. Ele estava escondido no povoado Imburi do Inácio, zona rural de Teotônio Vilela.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra Divanilson, expedido em agosto do ano passado, pela Vara do Único Ofício de Traipu, pelo crime de homicídio, cometido em maio de 2018, praticado por disparos de arma de fogo.

De acordo com um agente da Policia Civil, no dia 29 de maio do ano passado o acusado foi preso por policiais civis da Delegacia de Traipu, dias depois de cometer o crime. Em julho de 2018, Dvanilson foi solto. No mês seguinte passou a fazer ameaças a testemunhas. Por conta disso, foi expedido um mandado de prisão contra ele, momento em que foragiu.

Após receberem informações do paradeiro do acusado, os policiais civis se dirigiram até a localidade e ao chegarem na residência ele ainda tentou fugir, pulando a janela, momento em que foi cercado pelos agentes e preso.


Encontrou algum erro? Entre em contato