PETRÓPOLIS

Suspeito de tráfico morre em confronto policial

Por Sofia Sepreny 21/06/2019 - 08:06
Atualização: 21/06/2019 - 09:48

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu
Suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto policial na noite de quinta-feira, 20, no bairro Petrópolis em Maceió. Ele teria recebido a polícia a tiros que havia se deslocado para a localidade para verificar uma denúncia da prática ilícita naquela região.

A situação aconteceu durante patrulhamento, quando a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria traficando drogas e portanto uma arma de fogo no bairro. 

De acordo com informações policiais, quando chegaram no local indicado, o suspeito recebeu a polícia efetuando um disparo. Em contrapartida, a guarnição revidou o tiro e atingiu o suspeito na região do abdômen. 

Identificado como Israel dos Santos, ele chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a guarnição, com ele foram encontrados um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, além de um simulacro de arma de fogo e 200 gramas de maconha.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.


Encontrou algum erro? Entre em contato