ACERTO DE CONTAS

Acusado de dois homicídios em Maceió é assassinado em São Sebastião

Por Bruno Fernandes 20/06/2019 - 15:20

ACESSIBILIDADE

Cortesia/Aqui Acontece
Homicídio de Franklin Otílio pode ter sido um acerto de contas
Homicídio de Franklin Otílio pode ter sido um acerto de contas

Um agricultor foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 19, na porta da residência onde morava com a família no povoado Bolívar, situado na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Franklin Otílio Ferro, 35, foi morto no momento em que saiu de casa para fechar o portão de sua propriedade rural.

Segundo o site Aqui Acontece, o homicídio pode ter sido um acerto de contas já que Franklin Otílio respondia atualmente por dois homicídios e, inclusive, seria submetido a sessão do Tribunal do Júri em 20 de fevereiro de 2020 por um desses crimes.

Em 2012, Franklin Otílio foi incriminado na capital alagoana pelo sumiço do funcionário de uma concessionária identificado como José Cláudio Pereira da Silva, de 39 anos.

Segundo o inquérito, a vítima teria desaparecido após sair para um encontro com o acusado para fazer uma cobrança de uma dívida no valor de R$ 5 mil.

No mesmo ano, o elemento, que era dono de uma gráfica em Maceió, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPE) por homicídio qualificado em razão de motivo torpe e ocultação de cadáver.

Franklin chegou a ser preso com um revólver 38, uma pistola 380, e várias munições, mas foi solto posteriormente para aguardar julgamento em liberdade.

O outro homicídio pelo qual o agora vítima respondia aconteceu em março de 2018, no município de Joaquim Gomes, e teve como vítima Edson José Gomes da Silva.


Encontrou algum erro? Entre em contato