FLAGRANTE

Dois corpos são encontrados em imóvel e proprietário é preso

Por Bruno Fernandes 20/06/2019 - 14:11

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Corpos foram encontrados em terreno na cidade de Penedo
Corpos foram encontrados em terreno na cidade de Penedo

Um homem foi preso na noite de quarta-feira, 19, após dois corpos em avançado estado de decomposição serem encontrados nos fundos do terreno de uma casa, no povoado Marituba do Peixe, na Zona Rural de Penedo.

O proprietário do imóvel, identificado com José Ednaldo Santos Silva, 50, foi preso em flagrante por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a real participação do suspeito nas mortes.

As vítimas são um homem e uma mulher e, segundo a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), os corpos ainda não foram identificados.

A principal suspeita, até o momento, é que as vítimas são pessoas que moravam próximas a região e estavam sendo consideradas desaparecidas. A PM chegou ao local após denuncia realizada pelos familiares de um prestanista que é considerado desaparecido.

No local, além dos corpos, foram encontrados pertences do prestanista, inclusive sua motocicleta, uma Honda CG Start de cor vermelha e placa PLO-5121, ano 2018.

Ednaldo foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante. Ele foi transferido para Igreja Nova onde permanece a disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato