CONTRA FLAMENGO

STJD decidirá nesta quarta se aceita pedido de impugnação do CSA

Por Com BR-104 19/06/2019 - 10:45

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
STJD decidirá nesta quarta se aceita pedido de impugnação do CSA

O CSA ainda espera por uma definição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o pedido de impugnação da partida do Azulão contra o Flamengo, no dia 12, no estádio, Mané Garrincha. 

Na última sexta-feira, 14, o advogado do clube alagoano, Osvaldo Sestário, deu entrada aos pedidos de anulação da partida da Série A, junto com o pedido também está a produção de provas.

O advogado do clube esclareceu o assunto para a imprensa alagoana colocando como ressalva a não impugnação da partida entre Palmeira e Botafogo, pelo STJD, para esse caso o julgamento foi realizado nessa terça-feira. 

“Não inviabiliza o pedido, mas atrapalha. Esse caso abriu o precedente para o CSA acionar a Justiça Desportiva. Piora (a situação do CSA). O presidente (do STJD) deve despachar amanhã (se aceita ou não os pedidos do clube)“, esclarece o advogado.

O advogado explicou ainda que pediu a produção de provas, para que seja feita uma análise do áudio que tem a conversa entre o árbitro de campo, Douglas Marques das Flores (SP), com o VAR, no momento do lance em que Willian Arão, meio-campista do Flamengo, coloca a mão na bola dentro da área aos 31 minutos do primeiro tempo. 

Segundo Sestário, a consulta entre os árbitros demorou um pouco mais de cinco minutos, e o advogado quer entender o que foi discutido no diálogo. Douglas Marques foi chamado pelo VAR, ao analisar o lance, mandou a partida seguir sem marcar pênalti.


Encontrou algum erro? Entre em contato