CORPUS CHRISTI

Centro e Shoppings funcionam em horário normal durante feriado de quinta

Por Bruno Fernandes com Fecomércio 17/06/2019 - 15:58

ACESSIBILIDADE

Feriado terá lojas abertas no Centro da capital
Feriado terá lojas abertas no Centro da capital

As lojas do Centro de Maceió vão ficar abertas até as 13h nesta quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi. Os bancos não terão atendimento ao público e e supermercados vão funcionar normalmente.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) os shoppings vão funcionar normalmente, inclusive as salas de cinema.

Na Jatiúca, o Maceió Shopping estará aberto a partir de 9h até as 22h. As lojas, as praças de alimentação e os cinemas estarão à disposição do público, mas a Central Já! e a Caixa Econômica Federal estarão fechadas.

Em Cruz das Almas, o Parque Shopping abrirá às 10h, encerrando as atividades às 22h, com as salas de cinema seguindo a programação habitual.

O Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes funcionará normalmente, das 9h às 22h, com exceção da Central Já!, que estará fechada e da academia Smart Fit, que funcionará das 9h às 15h; cinemas com programação normal. Já no Shopping Farol, apenas o cinema estará aberto ao público.

Em Arapiraca, o Arapiraca Garden Shopping comunicou que funcionará em horário normal, das 10h às 22h, na data. Em relação aos supermercados, assim como os shopping, o Atacadão informou que estará em funcionamento das 7h às 22h.

O Palato abrirá como de costume, com a unidade Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h. As lojas do Unicompra também estarão com funcionamento normal.


Encontrou algum erro? Entre em contato