BR 101

PRF prende homem e recupera moto roubada

Por PRF AL 12/06/2019 - 10:10

ACESSIBILIDADE

Divulgação
PRF prende homem e recupera moto roubada

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes, na madrugada desta quarta-feira, 12. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 34 da BR – 101, município de União dos Palmares/AL.

Era por volta de 00h20 quando policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), acompanhados de uma equipe reforço, se depararam com um motoqueiro transitando sem capacete e em alta velocidade pela rodovia. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem empreendeu fuga, até que perdeu o equilíbrio e caiu ao tentar realizar uma curva.

Desconfiados da atitude do condutor e por ele não portar qualquer documentação, os PRFs o conduziram à Unidade Operacional (UOP) para consultas no sistema. Logo em seguida, o condutor confessou à equipe que no momento da abordagem havia acabado de roubar a Honda POP 110I, de cor vermelha, assim como também o celular da vítima, no município de São José da Laje/AL.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O homem será indiciado por roubo (art. 157 do Código Penal) e pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia (art. 34 da Lei das Contravenções Penais).


Encontrou algum erro? Entre em contato