Alagoas, 20 de agosto de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OPORTUNIDADES

Craíbas realiza seleção com 388 vagas para todos os níveis

Com Folha Dirigida

05/06/2019 18h06

Craíbas realiza seleção com 388 vagas para todos os níveis
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Craíbas, em Alagoas, realiza nova seleção com 388 vagas temporárias para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades, de acordo com os editais, são para as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. Os salários variam de R$998 a R$10.497.

O edital para Saúde traz 80 vagas para as funções de médico, instrumentador, técnico protesista, assistente social, enfermeiro, cirurgião dentista, odontólogo, auxiliar em Saúde Bucal, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, nutricionista, terapeuta ocupacional, monitor psicossial, psicólogo.

Além de digitador de sistemas, vigilante, técnico em manutenção, agente de portaria, auxiliar de manutenção, parteira, farmacêutico, lavadeira, cozinheira, técnico em Enfermagem, motorista de ambulância, recepcionista, profissional de Educação Física na Saúde, fisioterapeuta e biomédico.

Já o edital para Educação conta com 271 vagas distribuídas pelos postos de monitor em diversas áreas, cuidador de alunos com necessidades especiais, auxiliar de serviços gerais, vigilante, motorista de transporte escolar, nutricionista, psicólogo, arquiteto, recepcionista, office-boy.

Enquanto o edital para Assistência Social tem 37 vagas disponíveis para assistente social, entrevistador, recepcionista, psicólogo, orientador social, facilitador de Arte, Dança, Teatro, Esporte e Lazer, advogado.O município de Craíbas fica localizado no Agreste Alagoano, a 160 km de Maceió.

Os servidores terão vínculo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O início da prestação dos serviços está previsto para 1º de agosto.

Inscrições no link.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade