Alagoas, 25 de junho de 2019 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Matriz de Camaragibe

"Médico" receita cachaça para paciente como se fosse remédio

Com BR 104

04/06/2019 10h10

"Médico" receita cachaça para paciente como se fosse remédio
Foto: Reprodução

Uma brincadeira revoltou os moradores do município de Matriz de Camaragibe. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra dois homens em uma sala da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mariano Teixeira, no conjunto Bom Jesus, brincando de “médico” e “paciente”. O caso ocorreu na última sexta-feira, 31. 

No vídeo, o “médico” receita cachaça para o “paciente” como se fosse remédio. O “paciente” diz que está doente e vai pedir um atestado médico para ficar de folga no trabalho e o “médico” faz diversos questionamentos.

Em outro momento, o “médico” finge receitar ao “paciente” um remédio para o suposto problema e entrega um atestado médico falso. Pra a surpresa, o medicamento é uma latinha de cachaça Pitú. Em seguida, o “paciente” toma a bebida alcoólica e também oferece ao falso médico.

Em nota, a Prefeitura de Matriz de Camaragibe disse que “notificou a Secretaria de Saúde do município que averiguou o caso e identificou o funcionário envolvido com o vídeo que causou o tumulto dos últimos dias”. Esclareceu ainda que apenas um dos envolvidos pertence ao quadro do funcionalismo municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que desligou o funcionário do exercício de suas funções e que serão tomadas todas as medidas cabíveis e legais para que o funcionário responda por sua ação.

Assista ao vídeo

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.2k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade