Alagoas, 21 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ACIDENTE

Colisão entre veículo de passeio e carreta deixa três alagoanos mortos em Pernambuco

Bruno Fernandes com Já é Notícia

25/05/2019 12h12

Vítimas não resistiram e morreram no local do acidente
CortesiaVítimas não resistiram e morreram no local do acidente

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio com placa de Alagoas e uma carreta resultou em um grave acidente deixando três pessoas mortas na manhã deste sábado, 25, na rodovia BR 423, cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

O carro, modelo Ônix, que tem placa QLJ2036, de Arapiraca colidiu frontalmente com a carreta e ficou com a parte frontal destruída. O acidente teria acontecido após veículo reduzir a velocidade para passar em um radar eletrônico.

Segundo populares, um caminhão seguia atrás do carro, quando teria colidido na parte traseira, lançando o veículo na rodovia contrária, momento em que colidiu com a carreta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionado ao local, mas as vítimas que são moradores da cidade de Belém, agreste alagoano não resistiram. A identidade das mesmas ainda não foram reveladas.

O motorista da carreta não apresentou nenhum ferimento, enquanto o motorista do caminhão, que colidiu na traseira do carro de passeio, teria deixado o local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimentos dos corpos, que ficarão na IML de Caruaru.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade