ACIDENTE

Colisão entre veículo de passeio e carreta deixa três alagoanos mortos em Pernambuco

Por Bruno Fernandes com Já é Notícia 25/05/2019 - 12:19

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Vítimas não resistiram e morreram no local do acidente
Vítimas não resistiram e morreram no local do acidente

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio com placa de Alagoas e uma carreta resultou em um grave acidente deixando três pessoas mortas na manhã deste sábado, 25, na rodovia BR 423, cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

O carro, modelo Ônix, que tem placa QLJ2036, de Arapiraca colidiu frontalmente com a carreta e ficou com a parte frontal destruída. O acidente teria acontecido após veículo reduzir a velocidade para passar em um radar eletrônico.

Segundo populares, um caminhão seguia atrás do carro, quando teria colidido na parte traseira, lançando o veículo na rodovia contrária, momento em que colidiu com a carreta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionado ao local, mas as vítimas que são moradores da cidade de Belém, agreste alagoano não resistiram. A identidade das mesmas ainda não foram reveladas.

O motorista da carreta não apresentou nenhum ferimento, enquanto o motorista do caminhão, que colidiu na traseira do carro de passeio, teria deixado o local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimentos dos corpos, que ficarão na IML de Caruaru.


Encontrou algum erro? Entre em contato