LAGOA DA CANOA

Prefeita denuncia site de notícias por divulgação de fake news

Por Roberto Baía - Colunista do EXTRA 24/05/2019 - 08:26
Atualização: 24/05/2019 - 08:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Prefeita denuncia site de notícias por divulgação de fake news

A Polícia Civil, por meio da Seção de Crimes Cibernéticos da Deic, (Divisão Especial de Investigações e Capturas) está investigando um site de notícias da cidade de Lagoa da Canoa, que estaria sendo usado para atacar a prefeita Tainá Veiga.

Cansada e indignada com notícias falsas, conhecidas no mundo virtual como fake news, a gestora fez um BO onde denunciou o responsável pelo site que estaria em conluio com um grupo de opositores para denegrir a sua imagem e jogá-la contra a população canoense.

“Eles distorcem e criam notícias falsas para manchar o meu nome e destruir a minha gestão. Não permitirei que este tipo de crime abominável continue em nosso município e, para barrar estes ataques covardes de um site de notícia a serviço da oposição, estou contando com apoio da Polícia Civil alagoana que tem meios para investigar e punir os farsantes que cometem abusos na internet. Felizmente as investigações estão adiantadas e em breve esses criminosos pagarão pelos abusos e irresponsabilidades”, disse a prefeita Tainá Veiga.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato