Alagoas, 17 de junho de 2019 24º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MACEIÓ

Secretaria publica lista de servidores com cadastro suspenso

Assessoria

23/05/2019 18h06

Secretaria publica lista de servidores com cadastro suspenso
Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira, 23, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) uma lista com os nomes dos servidores que não fizeram a atualização cadastral e estão com os registros suspensos na Prefeitura. O recadastro foi realizado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) entre 11 de março e 26 de abril.Instituída pela Portaria de nº. 1.416, publicada no DOM em 01 de março de 2019, o recadastro tem como objetivo comprovar dados de servidores municipais, coibindo irregularidades.

A atualização cadastral também está vinculada ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), que foi instituído pelo Decreto 8.373/2014, do Governo Federal, para unificar a prestação de informações de trabalhadores no país.Cerca de 350 pagamentos serão suspensos por conta da não atualização de dados. Estes servidores devem se dirigir à Semge para abrir processo solicitando o restabelecimento do cadastro.

A necessidade do recadastramento dos servidores foi amplamente divulgada em diversos meios de comunicação e pelos gestores de Recursos Humanos (RH) em todos os órgãos da Administração Municipal.Israel Guerreiro, secretário-adjunto de Gestão de Pessoas, reforça a necessidade do recadastramento dos servidores. “Fizemos várias chamadas e divulgamos amplamente em nosso site e em diversos veículos da imprensa para evitar a suspensão dos vencimentos, mas infelizmente mesmo com todo este esforço alguns servidores ainda não se cadastraram. Quem aparecer na lista deve comparecer à sede da Secretaria para regularizar a situação e voltar a receber seus salários”, explicou.

Os servidores listados devem comparecer no Setor de Protocolo da Semge, munidos de RG, CPF, contra-cheque, comprovante de residência e, em casos de alteração recente de estado civil e/ou número de dependentes, levar também certidão de casamento e de nascimento.A Secretaria Municipal de Gestão funciona das 8h às 14h, na Rua Pedro Monteiro, nº 05, no bairro Centro.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade