TERROR

Estudantes do Ifal Satuba recebem ameaças de suposto atentado

Por Redação 23/05/2019 - 12:18
Atualização: 23/05/2019 - 18:34

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Ameaça de suposto atentado assusta alunos do Ifal Satuba
Ameaça de suposto atentado assusta alunos do Ifal Satuba

Alunos, professores e funcionários do funcionários do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Satuba, na região metropolitana de Maceió, tiveram um susto na manhã desta quinta-feira, 23. Eles sofreram ameaças através de mensagens divulgadas nas redes sociais em um perfil falso.

De acordo com um dos estudantes, o perfil identificado como 'Psicopata', escreve em uma das ameaças que uma seleção de vítimas teria começado e quem estivesse lendo provavelmente já estava na lista. "O jogo só tá começando. Bom, claro que as peças mais poderosas vão escapar do inevitável, mas os peões vão ser privilegiados porque vão ser caçados".

Através de nota, a direção do Ifal Satuba informa que o Conselho Tutelar foi acionado e, neste momento, o diretor geral e a equipe multidisciplinar do campus estão com o estudante e sua família em busca de maiores esclarecimentos.




Nota de esclarecimento sobre especulação de atentado no Campus Satuba


A Direção Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba informa à comunidade acadêmica e em geral que, após a especulação de um possível atentado, estão sendo tomadas as providências para a sua elucidação.

O Conselho Tutelar foi acionado e, neste momento, o diretor geral e a equipe multidisciplinar do campus estão com o estudante e sua família em busca de maiores esclarecimentos. Todas as providências para a segurança do campus foram tomadas.

Será expedido um outro comunicado com maiores explicações assim que as obtivermos.


Encontrou algum erro? Entre em contato