Alagoas, 25 de maio de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
JÚRI

Acusados de matar idosa por vingança contra netos são condenados

TJ AL

02/05/2019 12h12 - Atualizado em 02/05/2019 12h12

Acusados de matar idosa por vingança contra netos são condenados
Divulgação

O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió condenou, na terça-feira, 30, os réus Ricardo César dos Santos Silva e Vinícius Henrique da Silva. Ambos foram acusados de matar por vingança a idosa Terezinha Maria de Lima, de 63 anos, em 2017. O júri foi conduzido pelo titular da unidade, juiz Geraldo Cavalcante Amorim.

Ricardo César dos Santos Silva deverá cumprir pena de 29 anos e 2 meses de reclusão, e Vinícius Henrique da Silva foi condenado a 24 anos, 3 meses e 19 dias de reclusão, ambos em regime inicialmente fechado. A pena dos acusados teve um aumento de um terço pelo fato de a vítima ser maior de 60 anos.

Os jurados reconheceram que Ricardo e Vinícius foram autores do crime contra a idosa, que agiram por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. A prisão preventiva dos acusados foi mantida.

De acordo com a acusação, o crime ocorrido em setembro de 2017, no Jacintinho, foi motivado por vingança contra os netos de Terezinha, que eram jurados de morte por uma dívida com traficantes da região. Os acusados foram até a sorveteria que a idosa trabalhava e efetuaram disparos contra a vítima.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade