DURANTE OPERAÇÃO

Jovem é presa por explorar e agredir pais idosos em União dos Palmares

Por Bruno Fernandes 24/04/2019 - 15:50

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Jovem presa durante operação
Jovem presa durante operação

Uma jovem foi presa em União dos Palmares acusada de explorar e agredir verbalmente os pais idosos em operação desencadeada na manhã desta quarta-feira, 24, pela Polícia Civil, em Alagoas. 

De acordo com as investigações, seus pais sofreram exploração econômica e ainda agressões de toda forma, inclusive, verbais e desrespeito. Nayara Firmino da Silva, 22, foi presa durante a operação PC-27, deflagrada em todo o país.


O motivo da prisão seria o descumprimento de uma medida protetiva nos termos da Lei Maria da Penha. A jovem tem passagens por tráfico de drogas e maus-tratos, respondendo a processo crime na Comarca local.

“Os pais ficaram perambulando pelas ruas para não entrar em conflito com a filha. Procuraram então o Ministério Público de União dos Palmares para relatar o que estava ocorrendo diariamente em sua casa”, disse o delegado Valter Nascimento, da Regional de União dos Palmares.

A jovem foi detida e encontra-se recolhida na carceragem da 11º Delegacia Regional de Polícia, aguardando audiência de custódia.


Encontrou algum erro? Entre em contato