TUDO FILMADO

Dupla em moto realiza assaltos a moradores da Jatiúca e Mangabeiras

Por Redação 23/04/2019 - 16:18
Atualização: 23/04/2019 - 16:29

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube
Último assalto aconteceu nesta terça-feira, 23
Último assalto aconteceu nesta terça-feira, 23

Mais uma denúncia de assalto cometido por uma dupla que vem atuando nos bairro da Jatiúca, Mangabeiras e adjacências chegou nas mãos do delegado de Roubos da Capital, José Carlos André, nesta terça-feira, 23.

A dupla utiliza uma motocicleta modelo Biz, de cor prata, sem placa, e normalmente usam um uniforme de cor azul de uma empresa não identificada, além de capacete preto. O último assalto aconteceu às 7h45 desta terça.

Embora a dupla seja suspeita de outros assaltos, apenas dois foram registrados por câmeras de videomonitoramento de condomínios residenciais.

Em ambos os casos, um dos assaltantes – que possui uma tatuagem no braço direito – desce da moto e ataca principalmente mulheres, na porta dos prédios.

O delegado ainda não sabe se os assaltantes escolhem as vítimas nesta região, por identificarem uma facilidade ou se é a rota de alguma atividade profissional dos criminosos, já que eles utilizam um uniforme azul.

Quem tiver informações sobre os criminosos, pode entrar em contato através do 181, ou procurar a DERC, no Complexo de Delegacias Especializadas, o Code, em Mangabeiras.


Encontrou algum erro? Entre em contato