BENEFÍCIO

Domingo é Meia registra mais de 39 mil usos em Maceió

Por Redação com agências 19/04/2019 - 14:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Domingo é meia registra mais de 39 mil utilizações
Domingo é meia registra mais de 39 mil utilizações

O Domingo é Meia - benefício implantado pela Prefeitura - registrou no primeiro trimestre deste ano mais de 39 mil usos do serviço, segundo informações Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgadas nesta sexta-feira, 19.

“Ao embarcar nos coletivos aos domingos e passar o Cartão Bem Legal Cidadão no validador, as pessoas podem aproveitar o seu lazer, visitar a família e amigos pagando apenas metade da tarifa de ônibus”, afirma a diretora do SIMM, Paula Isanelle.

O benefício do Domingo é Meia é exclusivo para os passageiros que possuem o Cartão Bem Legal Cidadão. Outro ponto importante é que não há limite para o uso do serviço, pois através da bilhetagem eletrônica o usuário do ônibus poderá utilizar o recurso quantas vezes precisar aos domingos pagando sempre a metade da tarifa.

“Além da comodidade e facilidade no embarque, o Domingo é Meia também colabora para a promoção da segurança dentro dos coletivos, já que com o Cartão Bem Legal Cidadão em mãos as pessoas não precisam pagar a passagem em dinheiro”, explica Paula

Para emitir o Bem Legal Cidadão é necessário que os maceioenses apresentem os originais do RG e CPF. O cartão pode ser confeccionado gratuitamente nos postos localizados na Rua Buarque de Macedo, no Centro, na entrada do Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras, e ainda nas ações itinerantes da SMTT realizadas nos bairros de Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato