FUTEBOL

Trânsito no Trapiche será modificado para jogo CSA x CRB

Por SMTT 18/04/2019 - 10:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Agentes da SMTT ordenam trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche
Agentes da SMTT ordenam trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche

Neste domingo, 21, às 16h, o Estádio Rei Pelé será palco da final do clássico alagoano entre CSA e CRB. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 13h, o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra.

O primeiro trecho a ser bloqueado será o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.


O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus


Os torcedores que forem assistir ao clássico entre CSA X CRB podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.

Os reforços acontecerão das 13h às 15h, e depois da partida, das 16h40 às 17h30. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:


Encontrou algum erro? Entre em contato