UNIÃO DOS PALMARES

Suspeito de estuprar filha desde os seis anos é procurado pela polícia

Por Redação 17/04/2019 - 14:19
Atualização: 17/04/2019 - 15:21

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Noberto Ferreira é diácono de uma igreja no município
Noberto Ferreira é diácono de uma igreja no município

Um homem suspeito de abusar sexualmente da filha está sendo procurado pela polícia do município de União dos Palmares. A menor revelou que era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os seis anos. As investigações correm em segredo de Justiça, mas o caso veio à tona na segunda-feira, 15.

Segundo informações, a adolescente, que atualmente tem 14 anos, teria denunciado o genitor, identificado como Noberto Ferreira de Lima, 48 anos, após conversa com psicólogos e assistentes sociais ligados ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A tia da vítima, em depoimento, relatou que Noberto mostrava um interesse possessivo de superproteção à filha, mas que não suspeitava do crime. Ela disse ainda que durante uma briga entre os pais, a jovem transtornada acabou contando tudo.

Ainda segundo a tia, Noberto Ferreira, que é diácono de uma igreja no bairro, abusava da menina desde os seis anos de idade. À polícia, a vítima teria revelado, também, que o homem a fez acreditar que os atos sexuais seriam normais entre pai e filha.

No início das investigações, a adolescente negava os abusos, mas durante acompanhamento com psicólogos, acabou revelando o crime, que foi denunciado à polícia. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.


Encontrou algum erro? Entre em contato