CRB E CSA

Mais de 450 militares farão a segurança no segundo jogo da final do Campeonato Alagoano

Por Bruno Fernandes 16/04/2019 - 14:50

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Policiais militares durante a final do Campeonato Alagoano 2018
Policiais militares durante a final do Campeonato Alagoano 2018

Cerca de 468 policiais militares farão a segurança para o segundo clássico entre CRB e CSA marcado para domingo, 21, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Alagoano, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A Avenida Siqueira Campos, no entorno do estádio, será interditada a partir das 12h por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Às 14h ocorre a abertura dos portões e a expectativa de público para o jogo de domingo é de 15 mil pessoas.

Com o final da partida, o reforço no policiamento será voltado para os corredores de ônibus e adjacências ao estádio. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé.

Em relação à entrada de crianças e adolescentes ao estádio, por determinação judicial, os menores de 16 anos só poderão adentrar ao local da partida acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto,

Os de 17 e 18 anos, deverão portar algum documento oficial com foto. Em hipótese alguma será permitida a entrada de menores de dois anos de idade.


Encontrou algum erro? Entre em contato