Alagoas, 22 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PROJETO

Serraria Falcão promove mudança solidária para moradores do Pinheiro

Iniciativa tem o propósito de auxiliar a população que vive na área de risco

15/04/2019 09h09

Com o propósito de prestar solidariedade aos moradores do Pinheiro, a Serraria Falcão irá disponibilizar, de forma gratuita, caminhões e motoristas para realizarem a mudança dos moradores do bairro. A iniciativa faz parte do Projeto Facilita Pinheiro, parceria entre Instituto para o Fomento de Políticas Públicas (IFPP) o e o Sos Pinheiro, projeto foi lançado no último sábado, 13, na praça Menino Jesus de Praga.

De acordo com Evelyne Cruz, coordenadora do IFPP, instituto sem fins lucrativos, o Facilita Pinheiro tem o objetivo de desenvolver atos que auxiliem os moradores da área de risco. "Resolvemos abraçar o Pinheiro com essas ações de ajuda, e uma delas é a que a Serraria Falcão está inserida com a mudança solidária", explica.

Interessados em serem contemplados com a mudança solidária deverão se cadastrar no site, disponível a partir de amanhã, (http://www.facilitapinheiro.institutoiffpp.com.br/), responder a um questionário e agendar a mudança, que poderá ser feita aos domingos. A iniciativa é uma forma de preencher a lacuna entre a gestão pública e os moradores.

Para Helena Ferro, diretora da Serraria Falcão, é uma grande satisfação prestar solidariedade à população do bairro. "Entendemos que esse é um momento sensível e compreendemos que juntos somos mais fortes, por isso que vamos contribuir da nossa melhor forma. Os moradores do Pinheiro podem contar conosco", garante ela.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade