Alagoas, 18 de junho de 2019 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ATENTADO

Mulher é morta a tiros na frente de amigas em Arapiraca

Sofia Sepreny

15/04/2019 09h09 - Atualizado em 15/04/2019 11h11

Mulher é morta a tiros na frente de amigas em Arapiraca
Ilustração

Um atentado a tiros matou uma mulher em Arapiraca, no Agreste alagoano, na noite deste domingo, 14. Na ação criminosa, outras duas ficaram feridas.  

De acordo com o boletim de ocorrência, elas estavam juntas quando foram surpreendidas por dois homens armados em um veículo. 

Um deles, ao chegar no local, perguntou quem seria Maria Rita. Ao se identificar, um dos homens desceu do veículo e atirou contra ela.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fazia rondas no local quando foi acionada por populares informando sobre a ocorrência de disparos.

A vítima fatal foi identificada como Maria Rita Ferreira da Silva, 60 anos. Ela morreu no local após receber um tiro na região do pescoço.

As duas outras vítimas, de 51 e 68 anos, não tiveram suas identidades reveladas. Elas foram atingidas por estilhaços dos tiros disparados e foram conduzidas por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência do Agreste.

Equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Civil estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade