Alagoas, 22 de agosto de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VIOLÊNCIA SEXUAL

Operação prende homem suspeito de ser estuprador em série

com TV Gazeta

15/04/2019 06h06 - Atualizado em 15/04/2019 13h01

Operação policial prende suspeito de estuprar vítimas quinzenalmente
Foto: ReproduçãoOperação policial prende suspeito de estuprar vítimas quinzenalmente

Operação da Polícia Civil (PC) prendeu um suspeito de estupros no início da manhã desta segunda-feira, 15. Benício Vieira de Lima foi encontrado no bairro de Guaxuma, em Maceió. 

Segundo informações policiais, ele vinha cometendo diversos estupros desde o ano de 2015, sendo 9 casos confirmados através do reconhecimento das vítimas e outros 10 sob investigação. 

Após prisão, o suspeito foi conduzido até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Conforme a delegada Ana Luiza Nogueira, o suspeito seria um "estuprador em série". 

Ao todo, nove casos já foram confirmados por meio de provas técnicas e o reconhecimento das vítimas, cujas idades variavam entre 11 e 18 anos. Outros 10 casos suspeitos estão sob investigação.

"Agora, aguardamos a chegada do Instituto de Criminalística [IC] para fazer a perícia no local onde ele cometia os estupros. Inclusive, já foi realizada a coleta de material genético junto ao laboratório forense de Brasília", ressaltou a delegada.

Benício abordava as vítimas nos bairros do Feitosa e Jacintinho, e, com o uso de uma arma de fogo, obrigava as mulheres a entrar no veículo do patrão e as levava para o seu local de trabalho, um escritório na Avenida Rotary, bairro do Farol. 

"Era no próprio local de trabalho que ele pratica os atos sexuais à força. Como foi falado, nove vítimas já fizeram o reconhecimento e estamos apurando outros casos envolvendo a mesma pessoa. Ou seja, era um estuprador contumaz", contou a delegada. 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade