OPERAÇÃO

Lei Seca não registra prisões por embriaguez ao volante durante a madrugada

Por Bruno Fernandes 14/04/2019 - 12:54

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia
Operação aconteceu durante o sábado e a madrugada de domingo
Operação aconteceu durante o sábado e a madrugada de domingo

Não houve registros de embriaguez ao volante durante três ações da Operação Lei Seca realizadas entre a noite deste sábado, 13, e a madrugada deste domingo, 14, em pontos diferentes da cidade. Ao todo, 256 testes de alcoolemia foram realizados.

A primeira operação foi volante aconteceu no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da cidade, com abordagens a veículos, revistas em seus condutores e realização de testes de alcoolemia.

A segunda ação ocorreu em um ponto fixo na avenida da Paz, no Jaraguá, em frente ao Memorial da República, e a terceira operação também foi em um ponto fixo na Avenida Dona Constança, na Jatiúca, próximo ao prédio do INSS, um dos pontos mais movimentados durante o fim de semana.

 Mesmo com o saldo positivo de nenhuma prisão por embriaguez ao volante, houve quatro recusas ao teste de alcoolemia, quatro carteiras de habilitação recolhidas e 53 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.

Cinco condutores  chegaram a ser autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia. As ações contaram com o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).


Encontrou algum erro? Entre em contato