ACIDENTE

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-104 em União

Por Bruno Fernandes 08/04/2019 - 16:24

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia
veículo Fiat Uno bateu de frente contra um caminhão
veículo Fiat Uno bateu de frente contra um caminhão

Uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira, 8, no Km 29,8, no trecho da BR-104, localizado no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL), o veículo Fiat Uno, de cor branca e placa MUA-9148, bateu de frente contra um caminhão que trafegava em sentido contrário.

A colisão aconteceu próximo a nova Unidade Operacional (UOP) da PRF. O motorista do carro de passeio, que não teve a identidade revelada morreu nora hora. Com a força do impacto, o homem foi arremessado para fora do veículo.

O caminhão ficou atravessado sobre a via, obstruindo parte do trânsito que ficou paralisado. Ainda não há informações sobre o motorista do caminhão.

Devido ao acidente, o trânsito está lento no trecho da rodovia que liga os municípios de União dos Palmares a São José da Laje. Os veículos estão transitando apenas por um lado da via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas pôde apenas constatar o óbito. Uma equipe da PRF foi encaminhada para o local da ocorrência para ajudar nos procedimentos.


Encontrou algum erro? Entre em contato