Alagoas, 19 de maio de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
bairro afundando

Via no Pinheiro será interditada para estudos neste sábado

Secom Maceió

15/03/2019 20h08

Agentes da SMTT prestam apoio viário durante os estudos no bairro do Pinheiro. Foto: Pei Fon / Secom Maceió
Agentes da SMTT prestam apoio viário durante os estudos no bairro do Pinheiro. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) seguem com os estudos no bairro do Pinheiro. Neste sábado , 16, para prestar apoio viário durante a execução dos trabalhos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão, das 8h às 18h, o fluxo de veículos na Rua Manoel Menezes.

Durante a realização dos estudos, que também conta com os apoios da Defesa Civil de Maceió e da Guarda Municipal, agentes da SMTT estarão no local para ordenar o trânsito, orientar os condutores e auxiliar na travessia dos pedestres que transitarem pela região. A via será liberada imediatamente após a conclusão dos serviços.

O estudo que será realizado na Rua Manoel Menezes será o de eletrorresistividade, que é um método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.

Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.

Linhas de ônibus

Por conta da interdição da Rua Manoel Menezes, algumas linhas de ônibus que circulam pelo corredor de transportes terão o seu itinerário modificado. Confira abaixo as mudanças.

Linha 608 – Gruta/Iguatemi

Itinerário de ida – sentido Iguatemi: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino e Avenida Fernandes Lima, de onde seguirá com o seu itinerário normal.

Itinerário de volta: não haverá alteração no itinerário de volta.

Linha 027 – Vila Saem-Sanatório/Centro (Via Fernandes Lima – Pitanguinha)

Itinerário de ida – sentido Centro via Av. Fernandes Lima: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima, Rua Barão José Miguel (Eletroluz) de onde seguirá com o seu itinerário normal.

Itinerário de volta: não haverá alteração no itinerário de volta.

Linha 027 – Vila Saem-Sanatório/Centro (via Hospital Portugal Ramalho)

Itinerário ida – sentido Centro via Portugal Ramalho: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima, Rua Barão José Miguel (Eletroluz) de onde seguirá com o seu itinerário normal.

Itinerário de volta: não haverá mudança no itinerário de volta.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.3k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade