Arapiraca

Advogado morre após ser jogado de prédio por assaltantes

Por Com assessoria 14/03/2019 - 15:24

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), de forma conjunta com a Subseção de Arapiraca e Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL), informa a morte do advogado Petrúcio Torjal José da Silva. 

A vítima morreu em consequência de complicações após, supostamente, entrar em luta corporal com assaltantes e ser empurrada do primeiro andar de um prédio localizado em Arapiraca, onde tinha escritório. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 14.

A instituição acompanha o caso e pede celeridade nas investigações comandadas pela polícia, para que haja a punição dos culpados nos termos da lei vigente. 

Segundo informações obtidas de forma preliminar no local, três suspeitos teriam entrado no prédio onde funciona uma revendedora de carros, pertencente ao advogado. 

O vigilante informou que no momento da ação estaria no banheiro e correu ao ouvir um forte barulho, resultante de uma suposta luta corporal que resultou na queda de Petrúcio Torjal. Ele teria sido empurrado do primeiro andar onde está localizado o escritório.

O advogado chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada com politraumatismo, não resistindo à gravidade dos ferimentos e falecendo.


Encontrou algum erro? Entre em contato