Alagoas, 19 de maio de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
envenenamento

Presa mulher acusada de matar namorado com "chumbinho"

Bruno Fernandes

14/03/2019 14h02

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) prenderam nesta quinta-feira, 14, a mulher suspeita de envenenar o namorado Rafael José Calheiros dos Santos, em novembro do ano passado.

Stefanny Rayane de Oliveira, 21, foi indiciada no inquérito policial, concluído em janeiro deste ano, e denunciada à Justiça. Rafael morreu oito dias depois de ter sido internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Ronilson Medeiros, ela foi detida em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pela juíza Isabelle Coutinho Sampaio, da 5ª Vara Criminal de Maceió.

A suspeita foi encontrada na residência de uma irmã na cidade de Rio Largo.“O veneno estava no material periciado. A substância não foi encontrada no corpo do Rafael porque ele passou 10 dias no hospital e foi submetido a diversas lavagens estomacais.”, explicou.

Stefanny Rayane foi encaminhada a Delegacia de Homicídios, onde será autuada e após o cumprimento dos procedimentos legais deve ser levada para o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió.

Denúncia

A família do jovem denunciou a namorada dele como suspeita de ter colocado o veneno na bebida. O motivo do crime seria o interesse de Rafael de encerrar o relacionamento com a acusada. 

 O delegado informou que as investigações confirmaram as denúncias feitas pelos familiares da vítima, inclusive laudos periciais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.3k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade