maribondo

Vereador denuncia prefeito: "Me agrediu e fez ameaças"

Por Redação 12/03/2019 - 15:12

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa (PRB) está sendo acusado de agredir o vereador do município Leandro Batista (DEM).

O motivo da violência seria, segundo o parlamentar, a perfuração de um poço para abastecer uma entidade que trabalha em prol dos portadores de necessidades especiais.

Conforme Leandro Batista, a agressão aconteceu na manhã desta terça-feira, 13, nos fundos da Associação de Deficientes Físicos de Maribondo (Adefimar).

“Ele disse que iria aterrar o poço, que teria sido escavado sem autorização da prefeitura. Mas, não é verdade, eu tinha avisado sobre a perfuração”, contou o vereador.

Ainda de acordo com o edil, Pedrosa teria o empurrado e tentado dar murros em seu rosto. “Um secretário do município acabou o segurando”, relatou.

Batista registrou boletim de ocorrência (confira abaixo) sobre o ocorrido: “O prefeito é muito violento, já tem passagens pela Justiça. Também fui ameaçado”.

Segundo consta do boletim de ocorrência, Pedrosa teria alertado ao vereador que “isso não ficaria assim”. A reportagem do EXTRA entrou em contato com o prefeito pelo número telefônico de final 047, mas não foi atendida. 

Confira o boletim de ocorrência


Encontrou algum erro? Entre em contato