Alagoas, 18 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
APÓS TRAGÉDIA

Corpo de Bombeiros irá fiscalizar sede de times alagoanos

Bruno Fernandes

11/02/2019 16h04

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas irá realizar fiscalizações em todos os centros de treinamento dos clubes alagoanos. A decisão foi motivada após o CT do Flamengo pegar fogo e deixar 10 adolescentes mortos e três feridos

De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, a partir desta segunda-feira, 11, o Corpo de Bombeiros fará um levantamento nos sistemas para identificar quais centros de treinamento estão regulares e quais apresentam pendências.

Os tipos de problemas caracterizados como irregularidade não foram divulgadas pelo CBM. Os bombeiros irão aos CTs para fiscalizar e notificar aqueles que estiverem fora das normas de segurança. 

O incêndio no CT do Flamengo resultou nas mortes de Christian Esmério, 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; Bernardo Pisetta, 15 anos; Vitor Isaias, 15 anos; Samuel Thomas Rosa, 15 anos; Athila Paixão, 14 anos; Jorge Eduardo, 15 anos; Gedson Santos, 14 anos; e Rykelmo Viana, 16 anos.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade