Alagoas, 18 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
branquinha

Corpo achado em riacho pode não ser de vítima de agressão

Redação

11/02/2019 11h11

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi identificado o corpo encontrado em um riacho na área rural de Branquinha. Porém, o nome seria diferente da vítima de agressão dos guardas municipais do município.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o cadáver é de Pedro Alves Santos de Araújo, de 20 anos. No entanto, o rapaz que aparece no vídeo é identificado como Wanderson Alves dos Santos, 18 anos.

Mas, o delegado responsável pelo caso, Sidney Tenório, não descarta a possibilidade de o corpo ser mesmo do jovem que aparece no vídeo.

“Na verdade, nós não temos uma identificação oficial. O nome Wanderson Alves dos Santos foi informado por ele aos guardas, mas não existe uma garantia se é verdade”, pontuou.

No domingo, dois adolescentes apreendidos pela polícia confirmaram que o jovem  Wanderson Alves dos Santos, 18, foi morto a mando de traficantes de Maceió que atuam no interior.

De acordo com o relato da dupla, Wanderson, que foi flagrado em um vídeo sendo agredido por guardas municipais,era ligado ao tráfico e vendia drogas na região.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade