branquinha

Corpo achado em riacho pode não ser de vítima de agressão

Por Redação 11/02/2019 - 11:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi identificado o corpo encontrado em um riacho na área rural de Branquinha. Porém, o nome seria diferente da vítima de agressão dos guardas municipais do município.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o cadáver é de Pedro Alves Santos de Araújo, de 20 anos. No entanto, o rapaz que aparece no vídeo é identificado como Wanderson Alves dos Santos, 18 anos.

Mas, o delegado responsável pelo caso, Sidney Tenório, não descarta a possibilidade de o corpo ser mesmo do jovem que aparece no vídeo.

“Na verdade, nós não temos uma identificação oficial. O nome Wanderson Alves dos Santos foi informado por ele aos guardas, mas não existe uma garantia se é verdade”, pontuou.

No domingo, dois adolescentes apreendidos pela polícia confirmaram que o jovem  Wanderson Alves dos Santos, 18, foi morto a mando de traficantes de Maceió que atuam no interior.

De acordo com o relato da dupla, Wanderson, que foi flagrado em um vídeo sendo agredido por guardas municipais,era ligado ao tráfico e vendia drogas na região.


Encontrou algum erro? Entre em contato