Alagoas, 18 de abril de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
violência

Turista é preso após agredir a namorada na Pajuçara

Assessoria

11/02/2019 09h09

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes de proximidades do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem, na noite desse domingo, 10, após ele ter agredido a namorada na orla de Pajuçara, em Maceió.  

A equipe motorizada estava passando pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, quando foi informada por populares que o turista, de 38 anos, tinha batido na companheira, que foi encontrada no chão.  

O infrator, que mora no Rio de Janeiro e veio com a namorada passar uma temporada na capital alagoana, foi abordado logo em seguida. Ele estava de posse do celular da vítima, que segundo ela, seria jogado no mar. 

A jovem confirmou a agressão. O agressor chegou a resistir à prisão, desacatou os agentes de proximidade e ainda desobedeceu as ordens emanadas dos agentes públicos. Em seguida, os envolvidos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  

Junto à Polícia Judiciária, o turista foi autuado pelo crime de Lesão Corporal, com base na Lei Maria da Penha, e também por desacato e desobediência.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 13.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade