TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é morto a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos

Por Redação com Alagoas Web 10/02/2019 - 08:44

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 10, em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Felipe Ferreira da Silva, mais conhecido como ‘Panda’, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto conversava com algumas pessoas por volta das 4h15, numa esquina do bairro.

A avó da vítima disse que estava em casa, próximo ao local do crime, quando ouviu os disparos. “Imaginei que os tiros seriam contra meu neto”, disse a senhora a polícia.

Segundo informações da 1ª Cia Independente, que esteve no local e isolou a área, o rapaz tinha passagem por tráfico de drogas.

A polícia não descarta que a morte tenha ligação com a prática criminosa da vítima. O corpo do jovem foi recolhido para ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió, após perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A autoria do crime ainda é desconhecida. A morte será investigada pela equipe do delegado João Marcelo, da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


Encontrou algum erro? Entre em contato