ARMAS E MUNIÇÕES

Supostos seguranças de usina são presos em Rio Largo

Suspeito apresentou documentação de PM falecido desde 2011
Por Bruno Fernandes com PRF 09/02/2019 - 14:23

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação - PRF
Foto: Divulgação - PRF

Duas pessoas foram presas com documentos falsos, armas e munições pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira, 8, durante abordagem no quilômetro 91 da rodovia BR-104, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Entre os presos que não tiveram a identidade revelada, está um homem que se identificou como policial militar e apresentou uma cópia da documentação de um PM falecido desde 2011.

Segundo informações da PRF, os suspeitos, que estavam em um veículo Renault Sandero, relataram que utilizavam as armas para fazer a segurança de uma usina no mesmo município. Nenhum possuía documentação das armas.

Três revólveres Taurus, calibre 38, com 39 munições do mesmo calibre, e uma espingarda de calibre 12 com cano cerrado, com cinco munições de calibre 12, foram apreendidos com a dupla.

Dois coletes à prova de balas também foram encontrados no porta-malas do carro. 

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, em Maceió, onde foram autuados por falsa identidade, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 


Encontrou algum erro? Entre em contato