mundo do crime

Casal é morto a tiros na frente da filha na Chã da Jaqueira

Por Sofia Sepreny 11/01/2019 - 09:21

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal foi morto a tiros dentro da casa onde residiam na noite desta quinta-feira, 10, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. 

Identificados como Matheus Henrique Almeida Cavalcante, 18 anos, e Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, 26 anos, de acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública, os dois estavam deitados na cama quando foram atingidos pelos disparos. 

A filha do casal também estava no cômodo, mas não se feriu. 

Segundo testemunhas, como consta no relatório, alguns indivíduos chegaram em um veículo, entraram pela porta de acesso à vila e arrombaram a porta da residência das vítimas. Após o crime, os autores fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. 

A polícia fez levantamento sobre as vítimas e foi constatado que elas possuíam antecedentes criminais. 

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e informou que Emmylly Uina teria sido atingida por três disparos, sendo um na nuca, na cabeça e no braço esquerdo. Já Matheus Henrique teria morrido com sete tiros, quatro na cabeça e três na região do tronco. 

A filha do casal ficou sob os cuidados de um tio, irmão da mãe da menina. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e irá investigar o caso.


Encontrou algum erro? Entre em contato