PESQUISA

CRB é dono da maior base digital de Alagoas

Por Redação com assessoria 10/01/2019 - 14:42

ACESSIBILIDADE

Foto: Gustavo Henrique/CRB
Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB terminou 2018 dono da maior base digital do futebol alagoano. Os números apresentados pelo Ibope Repucom, mostram que o Galo obteve um crescimento superior a 20% em suas redes sociais ao longo do ano passado, ficando no top 10 dos clubes que mais cresceram no País.

No ranking divulgado pelo Ibope Repucom, o CRB ocupa o 36° lugar, sendo o clube alagoano melhor colocado no ranking.

Os dados mostram o quanto o Galo atua nas suas mais diversas plataformas digitais e o poder da nação regatiana, já que este considerável crescimento veio em uma temporada que, apesar do grande elenco montado, o clube não alcançou seus objetivos esportivos.

Segundo o gestor de marketing do CRB, Thales Henrique, em 2019 o Galo será ainda mais agressivo em suas plataformas digitais.

“Engajar nossa marca e fortalecer nossa parceria com os patrocinadores é um objetivo constante nosso. Além disso, continuaremos priorizando o relacionamento com o nosso maior patrimônio, que é o nosso torcedor. Já implementamos, este ano, a transmissão ao vivo das coletivas e não vamos medir esforços para fazer deste ano algo ainda mais impactante em nossa rede de base digitais”, disse ele.


Encontrou algum erro? Entre em contato